050713saidoface

Nenhum serviço externo às unidades deve ser feito pelos funcionários

 

Nesta quinta-feira, dia 11, os servidores do sistema prisional do estado de São Paulo vão participar das manifestações que irão ocorrer em todo o país no Dia Nacional de Luta. Vamos agregar as nossas reivindicações à luta nacional: atendimento à pauta da campanha salarial 2013; melhores salários e condições de trabalho; criação da Polícia Penal; cumprimento da Lei de Execuções Penais (o que acabaria com a superlotação carcerária, por exemplo); fim do assédio moral e de qualquer tipo de agressão contra o servidor.

A proposta de mobilização, aprovada na assembleia realizada pelo SIFUSPESP em Presidente Prudente semana passada, é de que nenhum serviço externo seja realizado pelos servidores do sistema prisional no dia 11 de julho. Nada de encaminhamento de presos, ou entrega de documentação: todo o trabalho deverá ser apenas interno nessa data. E quem não estiver trabalhando no dia, deverá participar das mobilizações convocadas pelas centrais sindicais, que deverão ocorrer na maioria dos municípios brasileiros.

Vamos mostrar nossa força! Vamos mobilizar os companheiros!

O SIFUSPESP está realizando assembleias regionais para discutir os rumos da nossa campanha salarial, já que o governo do estado não atendeu às nossas reivindicações e nem apresentou qualquer contraproposta. A mobilização do dia 11 vai servir para medir o grau de insatisfação da categoria com essa atitude desrespeitosa do governo com o servidor público. As assembleias regionais estão, até agora, aprovando uma série de manifestações da categoria, inclusive considerando a possibilidade de uma greve. No dia 11, vamos mostrar que estamos prontos para lutar pelas nossas causas!