compartilhe>
O medo de perder o companheiro fez com que a esposa de um servidor enviasse denúncia ao SIFUSPESP sobre as más condições na estrada que dá acesso à unidade em que seu marido trabalha: o CDP de Caraguatatuba. "Sou esposa de um funcionário e meu coração fica na mão quando ele vai trabalhar", desabafa.

Como provado em fotos, a estrada está cheia de buracos, sem pavimentação, e a iluminação é inadequada. O caso se torna mais grave por dois sérios motivos: as pontes de madeira em péssimo estado e a existência de animais, como vacas e búfalos, soltos na estrada. "Esse ano já ocorreram três acidentes sendo um grave, no qual um funcionário perdeu o baço quando, no percurso, bateu de frente com uma vaca", afirma.

De acordo com a esposa do servidor, em época de chuva a estrada fica intransitável ao ponto de os servidores da unidade precisarem deixar seus carros em um trecho para esperar um caminhão da CDP buscá-los para irem ao trabalho.

No ano passado o SIFUSPESP enviou ofício para a SAP denunciando as péssimas condições da estrada. A SAP, por sua vez, informou o fato à prefeitura de Caraguatatuba - que, como mostrado, nada fez. 

No próximo dia 18 haverá assembleia do SIFUSPESP na região do Vale do Paraíba. Representantes do sindicato farão visitas em algumas unidades da região, incluindo o CDP de Caraguatatuba, onde será discutido o acesso à unidade, entre outras questões.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp