260412_Gazeta3 

Jornal será enviado para a residência dos associados a partir da semana que vem

 

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP – está lançando mais uma edição do seu informativo Gazeta AGente, referente aos meses de abril e maio. O jornal, com oito páginas, será remetido às residências dos associados a partir da próxima semana. Se até o dia 2 de maio o associado não tiver recebido sua edição, deverá entrar em contato com a regional mais próxima para atualizar o seu cadastro.

Nessa edição bimestral, a Gazeta AGente traz informações sobre a campanha salarial de 2012 relativa a condições de trabalho, mudanças na Lista Prioritária de Transferência, a incorporação de mais uma percentagem do ALE ao salário, a reivindicação compensadas, entre outras. Em destaque, a página do Departamento Jurídico esclarece dúvidas referentes a falta em convocações extraordinárias, falta abonada para doação de sangue, direito à indenização por licença-prêmio não usufruída, e uma decisão judicial que interessa a muitos: o TJ determinou que a Fazenda deverá pagar indenização de 42 mil para um ASP que foi feito refém durante uma rebelião.

ERRATA

Na página 6 do jornal tem a relação divulgada pelo secretário Lourival Gomes para a direção do SIFUSPESP das unidades com previsão de serem inauguradas ainda em 2012. Há duas correções a fazer: onde tem "Joanópolis" leia-se JARDINÓPOLIS; onde está escrito "Taquaritinga" leia-se TAQUARITUBA.