compartilhe>

 

 

 

A diretoria do SIFUSPESP segue com as visitas em todas as unidades do Sistema Prisional do Estado de São Paulo. Dessa vez, dois representantes do sindicato da regional de Sorocaba, o Coordenador Adjunto Geraldo Arruda e o Diretor de Base Edgilb Garcia, compareceram à Penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó, para conversar com os servidores que trabalham no local.

A visita aconteceu na última terça-feira (18) onde os representantes do SIFUSPESP tiveram a oportunidade de conversar com todos os funcionários da unidade para orientar sobre a formação das comissões de greve.

Durante a visita ao comando da guarda local, os representantes aproveitaram para falar com os AEVPs a fim de conhecer as reivindicações e colocá-los a par das propostas do SIFUSPESP para todos os funcionários do Sistema Prisional.

Os sindicalistas também notaram que algumas providências devem ser tomadas para que a integridade funcional seja preservada. Os temas apontados pelos servidores foram discutidos com a direção geral da unidade.

Além disso, também foi levantada a questão da preocupação quanto aos eventos de agressão aos funcionários e o aumento salarial da categoria.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp