compartilhe>

 6df5972e 377e 48e8 a230 494245a7573d

José Luciano Gonçalves Calazans e Otaviano Alves Ferreira Filho – Membros da Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral definida por meio de votação em Assembleia Geral Extraordinária na última quinta-feira, 09/02, convoca todos os associados do SIFUSPESP quites e no gozo de seus direitos estatutários a participar da votação que elegerá o sistema diretivo do sindicato para os próximos quatro anos. 

As eleições acontecem nos dias 09 e 10/03, das 08 às 17h, em todas as sedes regionais do SIFUSPESP, à exceção dos pontos de apoio de Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

As chapas têm 10 dias contados a partir desta terça-feira, 14/02, para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas na sede do SIFUSPESP em São Paulo, das 9h às 17h.

Outras informações estão disponíveis no edital, publicado hoje em jornal de grande circulação no Estado de São Paulo, conforme determina o Estatuto Social da entidade. O edital segue abaixo:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - SIFUSPESP

Edital de ConvocaçãoAssembléia Geral Eleitoral

Pelo presente edital, em cumprimento às deliberações da Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 09 de fevereiro de 2017, a Comissão Eleitoral regularmente eleita e empossada faz saber, que de conformidade com as disposições do Estatuto Social em vigor, ficam convocados todos os associados quites e no gozo dos seus direitos estatutários para participarem da Assembléia Geral Eleitoral de renovação do sistema diretivo do sindicato para o mandato 2017 a 2021, a ser realizada em primeiro escrutínio nos dias 09 e 10 de março de 2017. Também ficou deliberado que as mesas coletoras de votos serão instaladas na Sede Central estabelecida na Capital e nas Sedes Regionais de Campinas, Sorocaba, Avaré, Araraquara, Bauru, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Mirandópolis, Praia Grande e Taubaté. O horário de votação será das 08:00 às 17:00 horas através de mesas coletoras de votos fixas instaladas na Sede Central e nas Sedes Regionais do Sindicato. Em caso da necessidade de realização de nova eleição em segundo escrutínio, fica estabelecida a data de 27 e 28 de março de 2017, no horário das 08:00 horas às 17:00 horas na Sede Central e  nas Sedes Regionais. Atendendo às disposições do Estatuto Social, fica aberto o prazo de 10 dias a partir da data da publicação deste edital para as inscrições de chapas, que deverão ser realizadas através de requerimento assinado por um dos candidatos que a integrem, acompanhadas das fichas de qualificação individual das candidaturas, devidamente preenchidas e assinadas e acompanhadas dos documentos necessários conforme disposição estatutária. As inscrições deverão ser realizadas junto à Comissão Eleitoral, na Sede do Sindicato sito à Rua Dr. Zuquim, nº 244 – Santana – São Paulo-SP, das 09:00 às 17:00 horas, onde haverá pessoa habilitada para receber os documentos e prestar esclarecimentos. O presente edital de convocação encontra-se afixado na sede central e sedes regionais do Sindicato. São Paulo, 13 de fevereiro de 2017. José Luciano Gonçalves Calazans e Otaviano Alves Ferreira Filho – Membros da Comissão Eleitoral.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp