compartilhe>
 

 

 

Vários sindicalizados do SIFUSPESP entraram em contato com o sindicato para alertar que o holerite de novembro da categoria não veio com o reajuste salarial. Informaram, ainda, que os policiais militares já receberam os seus holerites com o aumento salarial. Diante da denúncia, a direção do SIFUSPESP procurou a Secretaria de Gestão Pública para obter um esclarecimento oficial sobre o assunto.

De acordo com a SGP, o fato é verdadeiro: os policiais militares já receberam o holerite com o reajuste. Isto porque o controle e a confecção dos holerites da Polícia Militar (ativo, inativo e pensionistas) são feitos pela própria PM, enquanto que a PRODESP é responsável pelo controle e pela confecção do holerite de todos os servidores civis da ativa. Os servidores civis inativos e pensionistas têm o holerite controlado e confeccionado pela SPPREV.

Com isso, os policiais militares receberam o holerite de novembro já com reajuste, e amanhã (dia 18), receberão três meses de retroativo (julho, agosto e setembro). Enquanto isso, os policiais civis e os agentes da SAP receberam o holerite sem o reajuste e, portanto, amanhã (18) receberão o retroativo de quatro meses (julho, agosto, setembro e outubro). O próximo holerite, que deve ser liberado no início de dezembro, já trará o salário devidamente reajustado.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp