compartilhe>

Banner Site - Sindicato Sistema Prisional do Estado

A Uniararas está oferecendo um desconto de 10% para os associados do SIFUSPESP em qualquer curso de MBA e Pós-Graduação à distância. Os cursos são realizados 100% online, com conteúdos disponibilizados pela internet e contato com tutor para auxliar em dúvidas de disciplinas e no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Apenas no final do curso, ao apresentar o TCC e realizar avaliações presenciais, será necessária a presença do aluno na sede da Uniararas, em Araras/SP.

Estão sendo abertas turmas para o segundo semestre, com início a partir de 24/08/2015. Com mensalidades a partir de R$ 141,18, o aluno terá acesso à um sistema inovador e de fácil acesso, que garantirá especialização, novos conhecimentos e crescimento em sua área de atuação.

No momento de efetivação da matrícula, o aluno poderá optar pelo Programa de Financiamento PAGFÁCIL, que possibilita que parte de seu curso seja pago depois de formado, reduzindo assim o valor das parcelas. O PagFácil é feito diretamente com a FHO|Uniararas, sem aprovação de cadastro e sem juros.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone 0800 771 0102.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp