compartilhe>

 

 

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo conseguiu mais uma absolvição em favor de um de seus filiados na semana passada. Agora, o beneficiado foi um servidor da COREVALI.

No caso, o funcionário em questão havia sido punido por supostamente, após realizar uma escolta de preso a hospital, ter preenchido um documento direcionado ao diretor da unidade que mais nenhum funcionário tem acesso. Os advogados do SIFUSPESP conseguiram reunir provas que comprovaram que o servidor era inocente, visto que cumpriu seus afazeres referentes à escolta do preso, mas não infringiu nenhuma regra ou lei.

O SIFUSPESP é representante de todos os funcionários do sistema prisional paulista e vem conquistando diversas ações em prol de seus filiados através de uma equipe extremamente qualificada, promovendo atendimento jurídico de qualidade em cada uma das 12 sedes regionais e o ponto de apoio de Ribeirão Preto. O servidor que deseja tirar dúvidas ou buscar informações deve entrar em contato com a sede regional mais próxima.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp