O SIFUSPESP repudia veementemente a postura truculenta e desrespeitosa do superintendente do IAMPSE, Latif Abraão Junior, com os servidores públicos do estado de São Paulo. Durante o 12º Encontro Estadual da CCM Iamspe - "Em defesa do Iamspe: patrimônio do servidor público", ocorrido nesta quarta-feira (18/11), o superintendente rotulou os servidores de eternos insatisfeitos com a falta de atendimento de saúde decente que atenda as necessidades dos trabalhadores e seus dependentes.

O IAMSPE é patrimônio do servidor público paulista, uma vez é mantido com o desconto no salário, bem como qualquer outro convênio. Assim, o seu superintendente demonstrou profundo despreparo para as responsabilidades de seu cargo, ao soltar mais uma pérola da prática tucana de governar, afirmando que “é legítimo as entidades lutarem por melhores salários e não quererem trabalhar”, ao ter a sua versão de “IAMPSE onde tudo funciona” confrontada pelos fatos comprovados do caos em que se apresenta o sistema de saúde dos servidores públicos paulistas.

A afirmação causou revolta entre os trabalhadores presentes no evento e, como o que já mostrou ser prática usual deste superintendente, o mesmo ameaçou se retirar. Fato lamentável, pois, além de ter causado o mal estar no ambiente, se retirou sem ouvir as reivindicações dos representantes das entidades presentes, que vieram de todos os cantos do estado, viajando horas, com dinheiro do próprio bolso ou bancado por entidades para sofrer tal falta de respeito, enquanto o superintendente goza de salário polpudo e regalias pertinentes ao cargo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp