compartilhe>

Os diretores do SIFUSPESP Fábio Jabá (formação) e Adriano Rodrigues (comunicação) visitaram, de terça a quinta (15 e 17/09), a Penitenciária de Parelhereiros, CPP de Butantan, os CDPs I e II de Osasco, Itapecerica da Serra,de Vila Independência, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá para levar o abaixo-assinado contra o imposto sindical. O objetivo é chegar ao máximo de unidades possíveis, inclusive as que ficam com maior distância das sedes do sindicato.

“Todos os ASPs têm o direito de se manifestar contra o imposto sindical. Quanto maior for a manifestação de rejeição à cobrança, mais chances temos de reverter e abolir de vez o imposto”, afirma Adriano Rodrigues.

Diversas questões foram levantadas pelos funcionários, como qualidade da água e alimentação, transporte, LPT única, déficit de funcionários e excesso de desvio de função, superlotação das unidades, assédio moral, além de unificação da luta sindical.

“As visitas foram produtivas porque foram discutidos muitos temas além do imposto sindical”, afirma Fábio Jabá. “Todas as questões levantadas serão encaminhadas pelo SIFUSPESP. O caminho que o sindicato tomará agora é a organização das bases para mobilização em cada unidade para dar agilidade a resolução das demandas”, completa Jabá.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp