compartilhe>

CARTAZ MIRANDOPOLIS ASSEMBLEIA

 

A assembleia para mobilização da Campanha Salarial em Mirandópolis será realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade (Praça João Paulo XXIII, 115, Centro). Todos os funcionários do sistema prisional da região, sócios ou não sócios, estão convocados para participar da assembleia no próximo dia 10/06 (quarta-feira) às 20h.

Representantes do Sifuspesp estão percorrendo as unidades da região para convocar os trabalhadores. "A participação dos servidores é fundamental para encaminharmos os rumos da campanha salarial, uma vez que não existe nenhuma negociação", avalia Fábio Jabá, diretor de Formação do Sifuspesp, que nesta quarta (27/05) visitou junto com o coordenador regional de Mirandópolis, Riomar Evangelista, as Penintenciárias I e II de Mirandópolis e as Pentenciárias I, II e III de Lavínia.

Durante o encontro, que também acontecerá em outras 16 cidades do estado de São Paulo, serão discutidos o descaso do governo em relação à pauta da campanha salarial 2015, protocolada na SAP, o projeto de terceirização e outros assuntos pertinentes à categoria.

As pautas de reinvidicações aprovadas em assembleias anteriores estão disponíveis para consulta na internet: pauta de ASP e AEVP (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3114.html); pauta de servidores de carreira de apoio e técnicos da saúde e administrativo (http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/3077-assembleia-define-pauta-dos-servidores-de-apoio-e-saude.html).

O Sifuspesp também realizará ato na capital no dia 26/06, para pressionar o governo pela negociação.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp