compartilhe>

 

Na última quinta-feira, 7 de agosto, representantes do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo realizaram visita a Penitenciária de Iperó para conversar com os funcionários e saber como está a situação da unidade.

Estiveram presentes os sindicalistas da região de Sorocaba Geraldo Arruda, José Ricardo Mesiano e Edgilb Garcia. Eles conversaram com o corpo funcional sobre a greve e os resultados que foram obtidos em relação a ela. Ressaltando que apesar dos avanços visíveis a postura deste governo é de total desrespeito, tendo como base o descumprimento do acordo firmado na greve.

“O governo não cumpriu o acordo de negociar a pauta 2014, muito menos o bico e a formação do grupo de trabalho em que citou durante a greve. Além disso, na elaboração do grupo de trabalho para proposta do bônus para a categoria os trabalhadores mais uma vez não serão ouvidos, como sempre estão excluídos das discussões. O que, mais uma vez, evidencia a necessidade da categoria dar uma resposta nas urnas para este governo que oprime os funcionários do sistema prisional”, afirma o Coordenador Adjunto da Regional Sorocaba Geraldo Arruda.

Os representantes do SIFUSPESP foram recebidos pelo diretor Reginaldo, que ressaltou que nenhum servidor da unidade foi prejudicado em relação à greve. O que foi constatado pelos sindicalistas.

Além disso, os diretores de base do sindicato reafirmaram outra vez que o SIFUSPESP está à disposição de toda a categoria.

“Estamos à disposição de todos os servidores desta categoria. Estamos atentos a todas as questões que vêm acontecendo, por isso pedimos a colaboração dos servidores para nos informarem de toda e qualquer dúvida para que possamos ajudar a todos”, diz Geraldo Arruda.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp