compartilhe>

 

Com a sanção da lei que reenquadra as classes de agentes do sistema e concede reajuste nos salários, no COMP e no adicional de periculosidade, os reajustes previstos em lei serão retroativos a 1º de maio – uma emenda parlamentar solicitada pelo SIIFUSPESP garantiu essa retroatividade.

Desde a sanção da lei, a categoria tem procurado o SIFUSPESP para saber se o pagamento do reajuste será feito em folha suplementar. A direção do sindicato tem buscado essa informação junto a fontes do governo, mas até agora tudo indica que não haverá pagamento em folha suplementar – o reajuste retroativo a 1º de maio deve vir junto com o salário de julho, no final deste mês ou no começo de agosto.

“A informação ainda não é oficial, mas as pessoas que temos procurado no governo nos dizem que nenhuma mobilização tem sido feita para produzir alguma folha suplementar. Estamos acompanhando esta questão. Se tivermos qualquer novidade, publicaremos no nosso site”, disse o Tesoureiro Geral do SIFUSPESP Gilberto Machado. Lembrando que o pagamento terá retroatividade – maio, junho e julho.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp