O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP – convoca toda a categoria para participar da assembleia geral que irá definir a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013. A assembleia acontecerá na sede do SIFUSPESP em São Paulo (Rua Leite de Moraes, 366, Santana – próximo ao metrô Santana).

Na pauta estarão os itens que comporão a Pauta de Reivindicação da campanha salarial 2013 para ASP`s e AEVP`s.Como nos anos anteriores, haverá duas assembleias. Na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 11h, acontece a primeira assembleia que é a dos agentes (ASPs e AEVPs). Já o pessoal técnico, de saúde e administrativo será marcado para o mês de janeiro em conjunto com a comissão para discutir os pontos de reivindicações em assembleia.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp