compartilhe>

11793868 10207074121958995 1833306969 o

Após de ter recebido mais de 100 inscrições em seu projeto habitacional na cidade de Itapetininga na semana passada, o SIFUSPESP se reuniu novamente, nesta sexta (24/07), com a prefeitura de Itapetininga. Desta vez, a reunião foi a com a secretária de planejamento do município, Juliana Leomil Mantovani, que apresentou duas possíveis áreas para a construção de moradias para servidores do sistema penitenciário. Estiveram presentes o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, o secretário-geral, João Alfredo de Oliveira, o diretor de comunicação, Adriano Rodrigues, o coordenador regional, Geraldo Arruda, além da técnica em habitação Anna Cleuma e do oficial administrativo de Itapetininga Rafael Martins Gomes.

Desde maio, o SIFUSPESP está realizando um levantamento do déficit habitacional da categoria em todo o estado de São Paulo. O objetivo é identificar onde há mais demanda por habitação entre os associados para buscar parcerias com entidades, para suprir o déficit por do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os funcionários (associados ou não) e seus familiares, que não possuem residência própria próximo do local de seu trabalho, podem demonstrar o seu interesse. Para mais informações, procure a sede do SIFUSPESP em sua região no linnk http://sifuspesp.org.br/index.php/quem-somos/regionais.html.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp