compartilhe>
A convite dos funcionários da Penitenciária de Dracena, representantes do SIFUSPESP participaram de reuniões dentro da unidade para esclarecer a denúncia referente à transferência de um agente, sem que o mesmo houvesse solicitado esta mudança.

A notícia da transferência, que seria para Marabá, saiu no D.O. do dia 2, e teve como motivo "interesse do serviço Penitenciário". O ASP afirmou não ter solicitado tal transferência e, alegando estar sofrendo retaliações, se mostrou descontente com a ação.

Nossos representantes então se reuniram com o diretor geral e o diretor de disciplina da unidade para discutir o caso. No encontro estavam presentes o coordenador de Presidente Venceslau, Gilberto Antônio; o diretor de base também de Venceslau, Marcelo Pereira; o diretor de Formação, Fabio Jabá; e o diretor de Saúde, Luiz da Silva Filho (Danone). Como resultado, ficou decidido conciliar uma unidade de acordo com o interesse do agente.

Sexta-feira passada, na Croeste, os mesmos representantes do SIFUSPESP se reuniram com o coordenador Roberto Medina expondo a situação. Como resposta, obteve o comprometimento em resolver o problema o mais rápido possível.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp