compartilhe>

Foi publicado em diário oficial a abertura de uma sindicância contra o Servidor conhecido como Poeta. Sua falta funcional: Escrever e interpretar poemas de cordel.

O mais estranho é que o Secretário da SAP ,Sr.Marcello Streifinger foi indicado por um Governador que recentemente participou de um ato público na Avenida Paulista “em defesa do Estado Democrático e de Direito e pela Liberdade de Expressão”, será que a liberdade de expressão é válida apenas quando agrada ao Governador, quando afaga aqueles de seu grupo político e critica aqueles que consideram inimigos?

A dita liberdade de expressão só é válida quando lhe é favorável ?

Fica a pergunta: onde estão os deputados que acertadamente defendiam a liberdade de expressão na PM ? Será que a liberdade de expressão só é válida para os policiais militares? Será que acham que liberdade só se defende quando está na oposição?

Hoje temos lideranças sindicais perseguidas e os sindicatos proibidos de entrar nas unidades prisionais, temos Policiais Penais respondendo por comentários inocentes em redes sociais e agora até mesmo a poesia é proibida.

A SAP alega que tudo é fruto de denúncias anônimas, estranhamente as centenas de denúncias sobre as péssimas condições de trabalho, sobre falta de pessoal, desvio de função, violação das normas de segurança e assédio nunca são apuradas.

As declarações do Secretário na comissão de segurança Pública e Assuntos Penitenciários da ALESP em que assume orgulhosamente violar a lei tanto em relação à liberdade sindical quanto em relação ao desvio de função são apuradas por quem? 

Será que o Governador sabe do clima de terror e assédio implantado na SAP? Será que os Deputados Estaduais e Federais que apoiam o governo estão cegos em relação aos desmandos que estão sendo cometidos na secretaria?

Será que os parlamentares que tanto citam Coreia do Norte, Irã e Venezuela sabem que a SAP rastreia, monitora e pune tudo que é dito que não agrade o secretário tal qual este países como já citamos anteriormente?

Sugerimos a todos os servidores da SAP que questionem  os parlamentares da base aliada em suas redes sociais :

Deputados estaduais

https://www.instagram.com/carteiroreaca

https://www.instagram.com/majormecca

https://www.instagram.com/agentefederaldanilobalas

https://www.instagram.com/tome_abduch

https://www.instagram.com/brunozambelli.sp

https://www.instagram.com/capitaotelhada

https://www.instagram.com/capitaocontelopes

https://www.instagram.com/fabianabolsonarooficial

https://www.instagram.com/gutozacariasmbl

https://www.instagram.com/tenente_coimbra

Deputados Federais

https://www.instagram.com/capitaoaugustooficial/

https://www.instagram.com/carla.zambelli

https://www.instagram.com/paulobilynskyj

https://www.instagram.com/bolsonarosp

https://www.instagram.com/lpbragancabr

https://www.instagram.com/ricardosallesmma

Senador

https://www.instagram.com/astropontes

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp