compartilhe>

Lotada no CR de Limeira, servidora descobriu doença há oito meses. Gravidade a obriga a se submeter a procedimentos caros, não disponíveis na rede pública

 

A policial penal Marcia Reis da Silva, de 43 anos, e que trabalha no Centro de Ressocialização (CR) de Limeira, depende da ajuda financeira da categoria para custear seu tratamento contra um tumor no pescoço.

Ela foi diagnosticada com a doença em agosto de 2019, e desde então vem enfrentando uma rotina desgastante de exames, consultas e compra de medicamentos que custam caro e precisam ser feitos com urgência.

Apesar de ter feito parte desses procedimentos na rede pública de Limeira, ela tem tido dificuldades para agendar uma cirurgia pelo Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (IAMSPE), o que a obriga a custear parte das despesas com recursos próprios.

Nesse sentido, o SIFUSPESP vem a público para pedir a todos os servidores que trabalham no sistema prisional que se solidarizem com a situação difícil da Márcia e possam colaborar com a luta que ela tem empreendido em seu dia a dia.

Envie qualquer quantia para a seguinte conta

Márcia Reis da Silva 

Banco do Brasil

Agência 216-0

Conta corrente: 179282-2

CPF 041.075.476-55

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp