compartilhe>

 

Por Flaviana Serafim

Para garantir o direito dos servidores à transferência mesmo com a cogestão de unidades, e também demonstrar à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) que há policiais penais e demais servidores interessados em trabalhar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Registro, o SIFUSPESP deu início a um cadastramento pela internet. 

Os interessados na transferência podem preencher o formulário disponível abaixo ou acessando o link https://forms.gle/qzeE4Wfs3tAAuobE9 

Com os dados do levantamento, a direção do SIFUSPESP vai cobrar a SAP para que tome providências e garanta o direito de transferência aos servidores e servidoras, provando à secretaria que, ao contrário dos boatos, há, sim, interessados em trabalhar no CDP. 

O SIFUSPESP abriu o primeiro cadastramento no último dia 15, voltado aos interessados em transferência para Aguaí, e neste dia 18 de fevereiro para Gália I e II.   
Assim que tiver um posicionamento da SAP, o sindicato divulgará as informações no site e redes sociais. Acompanhe e curta a página do SIFUPESP no Facebook, e também no Twitter e no Instagram

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp