compartilhe>

 

O agente recebeu moção de aplauso pela participação da prisão de um homem que estuprou e assassinou uma criança, o crime horrorizou a cidade

 

O Agente de Segurança Penitenciária (ASP) Francisco J. Alves Ferreira, mais conhecido como J. Alves,  foi homenageado na tarde desta terça-feira (06/02) na Câmara Municipal de Santana do Paraíba por ter participado da prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável e assassinato. O caso aconteceu no final do ano passado, 2017 e estarreceu a cidade, a vítima foi uma criança de 4 anos.

Entenda:<https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/policia-prende-vizinho-suspeito-de-matar-crianca-de-4-anos-na-grande-sp.ghtml>

Na cerimônia de homenagem da Câmara Municipal, os vereadores entregaram moções de aplauso aos envolvidos na resolução deste caso. O ASP Francisco estava entre eles. O diretor de comunicação Elias Bitencourt acompanhou o merecido reconhecimento aos profissionais que elucidaram o caso e encaminharam o responsável pela barbárie para a Justiça.

“Foi uma bela homenagem da parte dos vereadores da cidade ao ASP, ao grupo da guarda civil municipal e aos policiais militares. Importante estar presente nestes momentos em que o trabalho do funcionário prisional é reconhecido, visto e aplaudido. Assim deve ser”, afirmou Bitencourt.

WhatsApp Image 2018 02 06 at 15.53.17

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp