compartilhe>

Convocação de 935 homens e mulheres foi feita pelo DRHU por meio do Diário Oficial

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou para a posse os candidatos nomeados a partir do concurso público para o provimento de cargos de policiais penais da carreira de agente de segurança penitenciária(ASP) de 2017. A publicação foi feita no Diário Oficial desta sexta-feira(24).

O evento acontecerá na próxima segunda-feira(27), na sede da pasta em São Paulo, a partir das 8h da manhã. O endereço é a avenida General Ataliba Leonel, 566, bairro do Carandiru, na zona norte de São Paulo.

Ao comparecer, os homens e mulheres que vão assumir em muito breve a função de policiais penais deverão levar um documento de identificação com foto(necessariamente o RG); duas fotos recentes no formato 3x4; além de extrato de conta ou cópia do cartão no Banco do Brasil, caso já tenham conta nesta instituição.

A relação de nomes dos 935 servidores - sendo 835 homens e 100 mulheres - que foram nomeados por decreto do governo do Estado no dia 26 de maio, e que agora tomarão a posse, está disponível no link a seguir:

https://drive.google.com/drive/folders/1B19-AZr9REJTFai6gCP7biC8qSAdJALb

 

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp