compartilhe>

Nova chamada acontecerá na próxima quinta-feira(16) na sede da SAP em São Paulo porque não foram preenchidos todos os cargos na primeira. Evento terá recepção por parte da diretoria do SIFUSPESP, além de um café da manhã aberto a todos os futuros policiais penais na sede do sindicato na capital, a partir das 6h

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou 709 candidatos habilitados no concurso público para provimento de cargos de policial penal da carreira de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP), de 2014, para uma segunda sessão de anuência, que será realizada na próxima quinta-feira(16), feriado de Corpus Christi.

As chamadas acontecerão em cinco diferentes horários(8h, 10h, 13h, 15h e 17h), na sede da SAP, que fica na avenida General Ataliba Leonel, 566, no Carandiru, zona norte de São Paulo. É preciso comparecer obrigatoriamente com um documento de identificação com foto(RG, Carteira de Trabalho, Passaporte ou CNH), além de comprovante de imunização com ao menos duas doses da vacina que previne o contágio pelo coronavírus.

Para recepcionar os futuros policiais penais, diretores do SIFUSPESP estarão na sede do sindicato na capital a partir das 6h da manhã para recepcionar os futuros policiais penais. Além das orientações sobre a carreira, o SIFUSPESP também vai oferecer um café da manhã, local para descanso e higiene, entre outros confortos imprescindíveis neste momento tão importante das sessões de anuência.

O sindicato fica na rua Leite de Morais, 866, em Santana, ao lado da estação Santana do metrô da linha 1-Azul, e a apenas cinco minutos de caminhada da SAP.

A segunda sessão será necessária porque a secretaria não conseguiu preencher todos os 1.593 cargos autorizados pelo governo do Estado durante a chamada realizada na última sexta-feira(10).

Confira nos links abaixo a relação dos convocados:

Lista 1

Lista 2

Lista 3

Lista 4

Lista 5

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp