compartilhe>

Levi Erson Giani da Silva e a companheira estavam de férias. Irmão do servidor está na cidade para procedimentos junto ao IML e precisa da ajuda da categoria para arrecadar valores voltados a cobrir translado do corpo para São Paulo, onde deverá ser sepultado

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Levi Erson Giani da Silva e sua namorada morreram afogados no último domingo(10) em uma praia de Paraty, no litoral do Estado do Rio de Janeiro. Os dois estavam de férias, e infelizmente acabaram indo a óbito. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O servidor tinha 44 anos e trabalhava como agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) no Centro de Detenção Provisória(CDP) III de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Levi foi encontrado apenas nesta quinta-feira(14), enquanto a companheira já havia sido achada no domingo.

Irmão do policial penal, nome está em Paraty para efetuar os procedimentos necessários no Instituto Médico Legal(IML) do município, principalmente no que se refere ao translado de Levi para São Paulo, onde residia e deverá ser sepultado.

No entanto, a família é muito simples e além de não possuir plano funerário, também não tem recursos financeiros para custear o transporte. Nesse sentido, o SIFUSPESP vem a público para solicitar a toda a categoria para que possa colaborar financeiramente com os familiares do policial penal visando a auxiliá-los frente a esta situação tão traumática.

Para ajudar, basta enviar qualquer valor utilizando os seguintes dados:

Banco Santander  

Agência 0657

Conta Corrente 01051588-8

CPF 50734317824

Gabryelle Aparecida Medeiros Lima

 

PIX

CHAVE CELULAR

(11)981506465

Gabryelle Aparecida M Lima

 

O sindicato lamenta com muito pesar o falecimento de Levi da Silva e de sua namorada, e presta seus pêsames a todos os parentes e amigos do servidor e de sua namorada.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp