compartilhe>

As duas policiais penais que estavam no carro sofreram ferimentos leves após capotarem três vezes. Veículo não transportava detentas no momento da ocorrência

 

por Giovanni Giocondo

Uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) sofreu nesta quinta-feira(11) um acidente entre as avenidas Corifeu de Azevedo Marques e Politécnica, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo.

A motorista do veículo e uma colega que viajava ao lado dela sofreram ferimentos leves. A dupla de policiais penais recebeu atendimento médico de imediato e não corre riscos.

A viatura havia saído do Centro de Progressão Penitenciária(CPP) do Butantã, mas nenhuma detenta era transportada no momento do acidente. O carro ficou completamente destruído, porém não foram divulgadas informações sobre as causas do capotamento.

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, entrou em contato com uma das servidoras para orientá-la a respeito da necessidade de elaboração Notificação de Acidente de Trabalho(NAT), entre outras providências de praxe quando de ocorrências semelhantes. O sindicato está à disposição de ambas as servidoras para qualquer outra instrução ou apoio.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp