compartilhe>

Por Flaviana Serafim

Conforme edital de convocação publicado nesta quarta-feira (17), estão abertas, com prazo de 10 dias, as inscrições de chapa para as eleições à direção do SIFUSPESP para o mandato de 2021 a 2025. 

Para a inscrição, é necessário apresentação do requerimento assinado por um dos candidatos, além das fichas de qualificação individual das candidaturas e do protocolo em duas vias. As inscrições devem ser feitas junto à Comissão Eleitoral no período, das 9h às 17h, na sede social do sindicato, na Rua Dr Zuquim nº 244, em Santana, na capital paulista. 

Caso apenas uma chapa seja inscrita, o sindicato realizará Assembleia para aclamação, conforme determina o artigo 112 do estatuto social vigente. 

Frente à pandemia de coronavírus, todos os cuidados para proteção e segurança serão tomados tanto para as inscrições de chapa quanto para a realização das eleições.

Eleições ocorrem em março

A votação será nos dias 9 e 10 de março, das 8h às 17h, com mesas coletoras na sede central da capital e nas sedes regionais em Avaré, Araraquara, Baixada Santista, Bauru, Campinas, Mirandópolis, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Sorocaba  e Vale do Paraíba. 

Caso seja necessário segundo turno das eleições, a votação será nos dias 27 e 28 de março, no mesmo horário e locais. 

Confira a íntegra do edital, publicado originalmente na página A10 do Jornal Agora: 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp