compartilhe>

Servidores da Penitenciária de Iperó contam com apoio do SIFUSPESP e do SINDASP-SP na Justiça, mas precisam de auxílio financeiro enquanto durar o processo. Modelo de arrecadação foi construído em conjunto com todos os companheiros envolvidos na ação. Valores deverão ser transferidos para conta de um dos trabalhadores, enquanto montante será dividido igualmente entre todos

 

por Giovanni Giocondo

Como forma de auxiliar os policiais penais demitidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) por terem participado da greve da categoria em 2014, o SIFUSPESP está organizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros.

Lotados na Penitenciária de Iperó, os servidores precisam do dinheiro para conseguir sobreviver com o mínimo de dignidade enquanto o sindicato recorre na Justiça para fazer com que eles possam ser reintegrados ao trabalho. Confira mais detalhes sobre o apoio do SIFUSPESP e do SINDASP-SP a estes trabalhadores no link.

A meta é arrecadar até R$ 24 mil reais todo mês para serem divididos, já que todos os policiais penais estarão sem salário a partir de fevereiro. Os valores deverão ser transferidos sempre no primeiro quinto dia útil na conta de um dos trabalhadores, e os recursos serão divididos entre todos os que foram punidos.

Os dados da conta para depósito ou transferência são os seguintes:

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp