compartilhe>

Por Fórum Penitenciário Permanente

Os dirigentes do Fórum Penitenciário Permanente, formado pelo SIFUSPESP, SINDASP e SINDCOP, entraram em contato com coronel Marco Antônio Severo, presidente do Grupo de Trabalho (GT) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) que trata da proposta de alteração dos uniformes, e foi confirmada a participação dos sindicatos nos debates. 

Para que a categoria possa ser ouvida e contribuir com as alterações dos uniformes, o Fórum Penitenciário solicita aos servidores penitenciários que enviem sugestões pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As propostas serão levadas pelos dirigentes do Fórum às reuniões do GT, que têm prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos (contados a partir da publicação da resolução da SAP), período que pode ser prorrogado pela Secretaria se necessário.  

O GT foi instituído por meio da Resolução SAP 201, de 23 de dezembro de 2020, considerando a necessidade de rever e alterar os uniformes com a aprovação da Polícia Penal (Emenda Constitucional 104/2019), além de modernizá-los. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp