compartilhe>

Servidora da Penitenciária Feminina de Santana foi mais uma vítima do coronavírus

por Giovanni Giocondo

É com profundo pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento da policial penal Aparecida Endo Correa Oliveira, que morreu vítima de coronavírus nesta quarta-feira (07). Ela lutava contra a doença há algumas semanas, e infelizmente não resistiu.

Com esse novo caso, subiu para 32 o número de servidores penitenciários que vieram a óbito em razão da COVID-19, desde março.

Muito querida por todas e todos os companheiros de sistema, Aparecida trabalhava na Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo, e estava na SAP há 12 anos.

A policial penal deixa dois filhos, a quem o SIFUSPESP oferece seus sentimentos e disponibiliza total respaldo neste momento de imensa tristeza.

Aparecida Endo Oliveira será sepultada em cerimônia a ser realizada no início da manhã desta quinta-feira (08) - 8h às 9h15, no Cemitério e Crematório Bosque da Paz, que fica na cidade de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana da capital.

Devido às restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, a cerimônia terá algumas particularidades, entre elas a não permissão de aglomerações.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp