compartilhe>

Por  Redação SIFUSPESP

O SIFUSPESP fez parceria com a Farmácia Cristal, especializada em medicamentos,  produtos ortopédicos e cirúrgicos. Outra especialidade da farmácia são cuidados preventivos e tratamento de pessoas com diabetes e pressão alta, tendo Luiz Maurício da Silva como farmacêutico responsável. 

Localizada na Praça Pompilho Bessa nº 16, no centro de Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo, a Farmácia Cristal oferece de 30 a 35% de desconto na venda de medicamentos genéricos e similares aos filiados do SIFUSPESP. No caso dos medicamentos de referência, o desconto é de até 8%. 

Outra facilidade oferecida pela Farmácia Cristal, principalmente nestes tempos de pandemia, é a entrega à domicílio, que pode ser solicitada pelo Whatsapp (11) 95688-8844 ou pelo telefone (11) 4488-2572.

Aos que ainda não são filiados, a sindicalização é simples, rápida e garante acesso ao conjunto convênios e parcerias que beneficiam os servidores do sistema prisional com descontos, preços diferenciados e outras vantagens em produtos e serviços. O SIFUSPESP tem convênios de serviços médicos, odontológicos, psicológicos, de entretenimento, seguros e financiamentos. Saiba mais.

Na atual campanha de filiação, outro benefício é o acesso imediato, sem carência, à assessoria do Departamento Jurídico. O sindicato também oferece assessoria sobre armamento, para aquisição de armas de calibre restrito, treinamento de tiro, exame psicológico e demais exigências para registro e porte. 

Saiba mais e faça sua filiação

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp