compartilhe>

Assembleias ocorrem na sede do SIFUSPESP, na capital, do SINDASP, em Presidente Prudente, e do SINDCOP, em Bauru, com 1ª convocação às 19h e em 2ª convocação às 20h. Também estarão em pauta o déficit salarial e de servidores, as convocações de concursados e os encaminhamentos diante da privatização de unidades defendida pelo governo Doria (PSDB)

Por Redação SIFUSPESP

A Assembleia Geral Extraordinária para definir a pauta de reivindicações da campanha salarial 2020 dos servidores do sistema prisional ocorre nesta sexta-feira (21), com 1ª convocação às 19h e em 2ª convocação às 20h, na sede social do SIFUSPESP (R. Dr. Zuquim nº 244 - Santana), na zona norte da capital paulista. A participação é aberta a todos os trabalhadores e trabalhadoras penitenciários do Estado de São Paulo, associados ou não aos sindicatos da categoria.

A campanha salarial é unificada, com o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP), o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista (SINDCOP) e o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado De São Paulo (SINDASP) unidos na defesa por valorização profissional e melhores condições de trabalho à categoria. 

Por isso, a Assembleia Geral Extraordinária ocorre concomitantemente, no mesmo dia e horários, também na sede do SINDASP, na R. Dr. Antenor Gonçalves, 128 – Centro (sede), em Presidente Prudente, e no SINDCOP, na R. Manoel Bento da Cruz nº 13-45, em Bauru. 

Além das reivindicações da campanha salarial deste ano, estarão em pauta a autorização dos sindicatos para fazer negociações, acordos, instaurar dissídios coletivos ou outras medidas judiciais e administrativas necessárias, o déficit salarial e de servidores, a questão da convocação de concursados, bem como a discussão e o encaminhamento quanto à proposta de privatização de unidades defendida pelo governo estadual de João Doria (PSDB), entre outros pontos de interesse da categoria. 

Os interessados também podem enviar sugestões à pauta pelo e-mail do SIFUSPESP - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

Assembleia Geral Extraordinária dos servidores do sistema prisional de SP
Data: 21 de fevereiro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 1ª convocação às 19h, 2ª convocação às 20h
Locais: SIFUSPESP - R. Dr. Zuquim nº 244 - Santana - São Paulo  (Metrô Santana)
SINDASP - R. Dr. Antenor Gonçalves, 128 – Centro (sede) - Presidente Prudente
SINDCOP - R. Manoel Bento da Cruz nº 13-45 - Bauru

Confira a íntegra do edital:

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp