compartilhe>

O SIFUSPESP comunica com imensa tristeza o falecimento do Agente de Segurança Penitenciária Alessandro Augusto Bagatin, 42 anos, ocorrido em Marília, na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de janeiro.

O ASP Bagatin passou pelo Sistema Prisional no Estado de São Paulo, onde trabalhou na Penitenciária Valentim Alves, em Álvares de Carvalho, de 1998 até o ano de 2008. Portanto deixa grande tristeza em companheiros e amigos que com ele conviveram na unidade prisional de Álvares de Carvalho, onde adquiriu respeito e carinho dos seus colegas de trabalho.

Oriundo do Estado de São Paulo, terminou a carreira trabalhando no Sistema Prisional do Paraná, lugar em que assumiu o cargo de Agente Prisional assim que encerrou os serviços na penitenciária paulista.

O ASP deixa familiares e amigos com sentimentos de saudades eternas. A mesma dor acompanha todos que com ele conviveram. O SIFUSPESP solidariza-se com perda dos familiares, neste momento de luto e pesar, pelo lamentável ocorrido.

Aos amigos de Alessandro Bagatin, informamos que o ASP será velado Aos amigos  do Alessandro Bagatin no Cemitério da Saudade em Marília. O sepultamento será às 17h30.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp