compartilhe>

Duas mulheres foram flagradas no domingo (21/10), ao tentarem ingressar com drogas escondidas na parte íntima enquanto iam visitar os maridos na Penitenciária de Ribeirão Preto (SP).

Na primeira apreensão uma mulher de 24 anos, ia visitar o marido quando foi barrada na revista do escâner corporal, que detectou um objeto suspeito dentro do corpo dela. Em uma sala reservada, ela retirou, diante das agentes de segurança, um pacote com 120 gramas de maconha enrolado com fita adesiva. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a quantidade apreendida era suficiente para render vários cigarros. Ela foi levada para a central de flagrantes e foi presa. O caso vai ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Duas horas depois da primeira apreensão, outra visitante foi barrada nas mesmas circunstâncias. A mulher, que também ia visitar o marido, escondia na parte íntima um pacote com substância que parecia ser maconha e foi levada para a delegacia, segundo a SAP.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Leia a matéria:

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2018/10/22/mulheres-sao-flagradas-ao-tentar-entrar-em-penitenciaria-de-ribeirao-preto-com-drogas-no-anus.ghtml

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp