compartilhe>

Evento pretende aproximar aspirantes a deputado que tem origem na categoria de pauta da segurança pública e demandas da população. SIFUSPESP também lançará manifesto em favor do protagonismo dos trabalhadores penitenciários

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo(SIFUSPESP) promove na próxima segunda-feira, 01/10, a partir das 19h, um debate envolvendo candidatos a deputado federal e estadual que são trabalhadores penitenciários com o tema: “O futuro do sistema prisional e da segurança pública a partir das eleições de 2018”.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Diálogo Digital, no Youtube, e pela página do sindicato no Facebook. A sabatina acontecerá no auditório do Santana Towers, que fica na rua Alferes Magalhães, nº 92, Santana, na zona norte da capital paulista.

Entre os candidatos confirmados estão Dr. Josevane Alves e Elias Bittencourt, ambos do Patriota, além de Ramon Bertoni(PHS), Aparecido Carlos Leandro, o Leandro Leandro(PDT) e Abdael Ambruster, o Bida(PT). O SIFUSPESP também fez o convite aos candidatos Marcos Aires(PROS) e Silvio Damasceno(Rede), que devem confirmar sua presença até o fim desta semana, além de Serginho(PRTB), que ainda não respondeu.

Durante o debate, que também é aberto à participação do público - integrantes do sistema ou não, o sindicato também lançará um manifesto em favor do protagonismo dos trabalhadores penitenciários nas tomadas de decisão sobre o tema no Brasil.

“Pela democracia e pela legalidade, contra o crime organizado e contra a privatização, pela ampliação dos investimentos públicos para a segurança, por mais contratações de servidores e pela integração entre as inteligências das categorias policiais”, resume o presidente do SIFUSPESP sobre o conteúdo do documento, que será apresentado aos candidatos e divulgado na íntegra aos jornalistas e ao público após o evento.

“Este manifesto mostrará um posicionamento claro do SIFUSPESP por uma demanda que é cobrada de maneira firme pela categoria e que certamente trará impactos positivos para o bem estar e a tranquilidade da população caso os candidatos tenham abertura para discuti-las”, esclarece Fábio Jabá, que vai mediar o debate entre candidatos e especialistas.

A presença dos trabalhadores penitenciários é fundamental para a compreensão das propostas dos candidatos e sua representatividade diante da categoria.

Compareça! O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!

 

Serviço

Sabatina: “O futuro do sistema prisional e da segurança pública a partir das eleições de 2018”

Data: 01/10/2018 - Segunda-feira

Horário: 19h

Local e endereço: Edifício Santana Towers - Rua Alferes Magalhães, 92 - Santana

Contato e dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp