compartilhe>

Os servidores impediram a entrada de material ilícito lançado por quatro indivíduos ao Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Edgar Magalhães Noronha", o CPP de Tremembé, na madrugada desta quinta-feira, dia 30/08. Foram apreendidos 42 celulares com 57 carregadores portáteis, além de 6,545 kg de maconha, 196 gramas de crack, 392 gramas de cocaína e duas garrafas com bebida alcoólica.

Por volta de 1h20, os agentes de escolta e vigilância penitenciária que trabalham na torre da unidade avistaram homens suspeitos com roupas pretas nas proximidades do alambrado do CPP. De imediato, foi solicitado o apoio da Polícia Militar e acionado o alarme do estabelecimento penal. Os indivíduos saíram em fuga e abandonaram duas bolsas com o material ilícito, na área externa da unidade, próximo ao muro.

As drogas e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. A diretoria do CPP abriu Procedimento Disciplinar Apuratório para a investigação do caso.

  

Fonte: SAP

Foto: Divulgação SAP

Leia a Matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/noticias/pauta-30-08-18-1.html#top

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp