compartilhe>

Fábio Jabá participou nesta quarta-feira de Seminário em Prol da Polícia Penal em Brasília. Trâmite da proposta está suspenso enquanto durar intervenção federal no Rio

O presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, pediu aos trabalhadores penitenciários para que continuem alertas pela aprovação da Polícia Penal. Jabá esteve nesta quarta-feira, 28/02 em Brasília, para participar de um seminário em favor da Polícia Penal, organizado em conjunto pelos sindicatos dos Estados e pela FENASPEN.

A proposta já conta com consenso entre todos os partidos da Casa, mas teve sua tramitação interrompida - assim como todas as demais alterações constitucionais - devido à intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, em vigor desde o anúncio feito pelo presidente Michel Temer(MDB) em 16/02.

Durante o seminário, Jabá fez um discurso firme e direto, convocando os trabalhadores penitenciários a se manterem mobilizados e unidos para que a Polícia Penal continue em pauta e seja ratificada o quanto antes pelo Congresso.

"A união não tem que fazer parte só da palavra, mas da nossa prática. Cada colega, de cada Estado, precisa estar junto nesta luta. Estamos suando a camisa para mudar a nossa história!", afirmou Jabá durante seu discurso no Seminário.

"Nós temos que nos valorizar! Teremos que nos organizar. Somente nós podemos mudar nossa história, e ela está nas nossas mãos, mais do que nunca. Temos de manter acesa essa chama!", convocou à luta o presidente do SIFUSPESP.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp