compartilhe>

No final da tarde de hoje dia 5 de abril o SIFUSPESP recebeu o convite para participar da reunião para a discussão do projeto da Polícia Penal com o Secretário da Casa Civil Arthur Lima e demais autoridades, após vários meses de atraso, e prazos descumpridos finalmente o projeto será apresentado aos representantes da categoria. 

É importante reconhecer que em relação a isso o governo cumpriu sua palavra e deu uma demonstração inédita de respeito aos Policiais Penais.

A reunião foi marcada para às 15h do dia 11 de abril no Palácio dos Bandeirantes, o SIFUSPESP convoca a toda a categoria para estar presente na porta do palácio para demonstrar nossa união e força.

Esperamos que a reunião não seja uma mera apresentação do projeto e sim um espaço em que as reivindicações da categoria possam ser ouvidas e que o governo se disponha a atendê-las.

O SIFUSPESP de antemão se declara contra qualquer proposta que implique na perda de direitos adquiridos e que não aponte no sentido da valorização desta que é a segunda profissão mais perigosa do mundo. Também estamos atentos para garantir o direito de todas as carreiras que compõem o Sistema Prisional Paulista, pois se uma parte de um sistema falha ou é menosprezada compromete todo o resto.

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que durante todos estes meses de atraso estiveram junto com o SIFUSPESP participando da luta e pressionando o Governo.

Esperamos que esta reunião seja o passo decisivo para a regulamentação da Polícia Penal.

Abaixo o vídeo do Presidente do SIFUSPESP Fábio Jabá falando sobre a convocação.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp