compartilhe>

Sifuspesp parabeniza os AEVPs pelo seu dia!

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo (Sifuspesp) parabeniza todos os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVPs) pelo seu dia.

 

Graças a sua atuação na segurança de estabelecimentos prisionais,nosso estado atingiu a invejável marca de fuga zero. Com a escolta de presos para audiências, exames e outros procedimentos, hoje estendidos por todo o estado, finalmente nos aproximamos da meta de ter apenas Policiais Penais na segurança externa e interna do Sistema Prisional Paulista.

Isso foi fruto de muita luta. Desde o início da atual gestão, o SIFUSPESP sempre se empenhou pela chamada dos concursos, somente conquistada pela garra e coragem dos guerreiros que ficaram mais de 40 dias acampados na porta da ALESP.

Ali, concursados AEVP e ASP demonstraram o caminho para a vitória. O caminho da união, da luta conjunta, independente da função.

Pois o Sistema Prisional , como o próprio nome diz, só funciona como um conjunto em que cada um age em cooperação com o outro.

Com a regulamentação da Polícia Penal, finalmente veremos as divisões artificiais, impostas por governos passados caírem por terra. 

Esse será o último dia do AEVP, que ano que vem, todos juntos comemoremos o Dia do Policial Penal.

Que juntos lutemos por melhores condições de trabalho, valorização salarial e o devido reconhecimento pela sociedade.  

Neste dia, o Sifuspesp quer agradecer aos AEVPs pelo seu trabalho e dedicação. Vocês são profissionais que merecem todo o nosso respeito e admiração.

 

Parabéns, AEVPs!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp