compartilhe>

Edson Alan da Silva Mattos mora em Ribeirão Preto, e requer cuidados especiais após sofrer tiro na cabeça. CIPA e CQVIDASS estão organizando doações de fraldas geriátricas para o servidor



por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP vem a público para pedir o apoio de toda a categoria ao policial penal Edson Alan da Silva Mattos. O servidor trabalha na Penitenciária de Ribeirão Preto, município onde também reside no interior paulista, e sofreu um tiro na cabeça durante um assalto no mês de dezembro de 2022.

Após passar muito tempo internado em um hospital da cidade, quando ficou entre a vida e a morte, Edson finalmente voltou para casa, mas ainda com a necessidade de permanecer acamado, o que demanda muitos cuidados especiais.

Por essa razão, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(CIPA) da unidade prisional onde o policial penal está lotado e o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor(CQVIDASS) da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado(CRN) estão organizando doações de fraldas geriátricas das quais o policial precisa para minimizar o seu desconforto por conta das consequências do crime.

Para ajudar, basta acessar o link do grupo de whatsapp criado exclusivamente para este fim: https://chat.whatsapp.com/BoGgVK1uHiD9JIqsv65FJf. Se for possível, também estão disponíveis contribuições por PIX, que devem ser feitas com o uso da chave (16) 98111-4987, em nome de Jefferson Mattos.

O SIFUSPESP conta com a colaboração de toda a categoria e deseja uma recuperação plena de saúde para o policial penal.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp