compartilhe>

Júlio César da Silva, conhecido como Maradona, foi morto por assaltantes no dia 22 de maio, enquanto seus familiares não permitiram acesso da mulher à pensão. Criança nasceu no final da última semana

 

por Giovanni Giocondo

A mulher do policial penal Júlio César da Silva, o Maradona, assassinado durante um assalto no dia 22 de maio de 2023, em Jundiaí, precisa de auxílio financeiro urgente para cuidar do filho do casal, nascido no final da semana passada.

Ela está recebendo apoio do SIFUSPESP e do policial penal José Clocifon Leite, o Batman, que disponibilizou seu PIX para transferências que serão integralmente repassadas à esposa de Maradona. A chave é o CPF: 139-716-108-62.

De acordo com informações repassadas ao sindicato, familiares próximos de Júlio César da Silva se recusaram a reconhecer a mulher dele como esposa de Maradona, bloqueando o acesso que ela teria à pensão fornecida pelo Estado devido à morte violenta.

Em razão de a criança ter nascido recentemente, o drama é ainda maior, já que existem inúmeras despesas se acumulando, o que tem feito com que a mulher e o bebê passem por necessidades das mais básicas.

Maradona trabalhava na Penitenciária 2 de Franco da Rocha e também era professor da Escola de Administração Penitenciária(EAP) Dr. Luiz Camargo Wolfmann.

A todos os colegas de serviço que conheciam o Maradona, o SIFUSPESP e o policial penal José Clocifon Leite fazem um apelo para que se solidarizem com a situação de sua mulher e da criança, colaborando com qualquer valor, em honra à memória dele, e até que a situação de conflito com os familiares de Júlio César da Silva sejam resolvidas.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp