compartilhe>

Inúmeros profissionais relataram problema semelhante ao SIFUSPESP nesta quarta-feira(07), quinto dia útil deste mês, enquanto Fazenda e DRHU ainda não se pronunciaram sobre o tema 

 Atualizado às 18h47, de 07/06/2023

por Giovanni Giocondo

Diversos relatos de servidores do sistema prisional dão conta que os salários do mês de junho ainda não foram pagos oficialmente pelo Estado de São Paulo.

Os problemas do não recebimento dos vencimentos e da inexistência dos holerites foi comunicado ao SIFUSPESP por vários trabalhadores ao longo da manhã desta quarta-feira(07), data do quinto dia útil do mês.

Devido a esses atrasos, até o momento inexplicáveis, a diretoria do sindicato comunicou o Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), e encaminhou um pedido urgente de esclarecimentos à Secretaria Estadual da Fazenda, Planejamento e Gestão para que o problema seja sanado o mais rápido possível.

Em resposta ao SIFUSPESP, a SAP afirmou que apesar de terem havido alguns problemas no pagamento, o Banco do Brasil já regularizou todas as transferências aos servidores.

Aqueles que se sentirem prejudicados devem enviar um e-mail de reclamação para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp