compartilhe>

Daniel Gomide dos Santos e João Antonio Vicentini receberam honra por iniciativa da Câmara Municipal da cidade

 

por Giovanni Giocondo

Os policiais penais Daniel Gomide dos Santos e João Antonio Vicentini, lotados no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de Porto Feliz, no interior paulista, foram homenageados pela Câmara Municipal de Porto Feliz pela recaptura de dois sentenciados que evadiram da unidade prisional.

O caso foi registrado em 25 de outubro deste ano, quando os policiais penais conseguiram impedir que os presos tomassem o rumo das ruas da cidade e, dessa forma, pudessem representar uma ameaça à segurança da população.

A homenagem foi feita na última segunda-feira(05), por iniciativa do vereador Luis Henrique Diniz(PSL), que ainda mencionou no documento as moções de aplausos aos dois servidores pela coragem em fazer a recaptura dos sentenciados.

Os trabalhadores também receberam oficialmente elogios por parte da direção do CPP em razão da eficiência que tiveram no exercício de suas atribuições.

Em diálogo com o SIFUSPESP, Daniel Gomide dos Santos se disse extremamente honrado com a homenagem da Câmara Municipal de Porto Feliz, o que para ele representou um reconhecimento a toda a classe de policiais penais.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp