compartilhe>

SAP convocou 300 habilitados no certame, que deverão comparecer à sede da pasta, em São Paulo, a partir das 8h da manhã. SIFUSPESP fará recepção com café da manhã aos candidatos às 7h

 

por Giovanni Giocondo

Acontecem no próximo sábado(03), na sede da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), as duas sessões de anuência para os candidatos remanescentes aprovados no concurso público para o provimento de cargos de policiais penais da carreira de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) de 2014.

A convocação foi feita por meio de edital publicado pelo Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da SAP no Diário Oficial do Estado de São Paulo no último dia 23 de novembro.

No total, 300 homens foram chamados e deverão prover 118 vagas. As sessões acontecem às 8h e 9h da manhã, e a orientação da pasta é para que todos os habilitados no concurso tragam, além de documento de identidade, o comprovante da vacinação que previne a contaminação pelo coronavírus.

O endereço da SAP em São Paulo é a avenida General Ataliba Leonel, 566, no bairro do Carandiru, zona norte da cidade. A partir das 7h da manhã, o SIFUSPESP fará uma recepção dos candidatos, oferecendo café da manhã, acesso a banheiros e local para repouso àqueles que vêm de mais longe.

Desde que houve a primeira sessão, em junho, 1.348 candidatos aprovados no concurso AEVP 2014 foram nomeados pelo governo do Estado, iniciando o exercício do cargo em 29 de agosto, apesar de 1.593 vagas terem sido preenchidas. Eles também já deram início ao curso de formação técnico-profissional da Escola de Administração Penitenciária(EAP) Dr. Luiz Camargo Wolfmann, que deve ser concluído neste mês de dezembro.







 






O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp