compartilhe>

Demitido do serviço público e ainda recorrendo da decisão na Justiça, Sebastião Valber Fialho, o Tião, tem passado por momentos muito difíceis para arcar com suas obrigações

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Sebastião Valber Fialho, o Tião, está precisando com extrema urgência do auxílio financeiro de todos os guerreiros e guerreiras do sistema prisional.

No final de setembro, ele foi demitido do serviço público, em uma decisão judicial da qual ainda recorre, com um pedido de reconsideração para ser reintegrado ao trabalho.

Desde então, no entanto, passou a não receber mais regularmente seus salários, o que tem comprometido muito o custeio de despesas básicas, como alimentação e contas domésticas.

Para tentar amenizar ao menos temporariamente esse vácuo financeiro, o Sebastião procurou o SIFUSPESP, que agora vem a público para divulgar esta informação e pedir encarecidamente que cada um dos companheiros e companheiras que puderem ajudar contribuam com ele, com qualquer valor disponível.

Qualquer doação em dinheiro poderá ser feita utilizando a chave PIX (11) 994293085 em nome de Sebastião Valbert Fialho.

O policial penal agradece profundamente toda a consideração da categoria e espera que, em breve, possa retornar normalmente ao serviço e retribuir todo esse carinho.

Seja solidário!

O SIFUSPESP apoia essa ideia.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp