compartilhe>

A Fenaspen junto com o SIFUSPESP e outros representantes sindicais, encontram-se nesta terça-feira, 02/04, em Brasília na missão de falar com os líderes de todos os partidos (que se reunirão no Colégio de Líderes), tendo como pauta principal a PEC 372/2017, a chamada PEC da Polícia Penal. O objetivo é que a PEC seja pautada na mesma urgência em que outras matérias a respeito da segurança pública estão sendo tratadas.

 

Segundo Fábio Jabá, presidente do SIFUSPESP, a necessidade é que todos os líderes de partido estejam consonantes com a reivindicação da categoria dos trabalhadores penitenciários e que a PEC da Polícia Penal entre na pauta de discussão.

 

“Esperamos que na reunião dos deputados, que acontecerá às 15h com o presidente da Casa Rodrigo Maia(DEM), as lideranças convencidas da importância da matéria já aprovada por unanimidade em outras instâncias, argumentem e façam com que a PEC da Polícia Penal entre na ordem do dia”, afirmou Fábio Jabá.

 

Na realização deste trabalho, além do citado presidente do SIFUSPESP, estão presentes o presidente da FENASPEN Fernando Anunciação, Gutemberg do sindicato do Rio de Janeiro e Júlio, secretário geral do Sispen, Mato Grosso. Importantes lideranças do cenário nacional.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp