compartilhe>

Campinas

No domingo (29/07), uma mulher foi barrada no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas com 86 gramas de maconha introduzida na parte íntima. A suspeita pretendia visitar o companheiro, mas foi surpreendida por agentes, durante o procedimento de revista.

O scanner corporal mostrou alteração na região pélvica da visitante, que quando foi questionada negou estar com algo ilícito em seu corpo.

Após as agentes insistirem na pergunta, a mulher acabou admitindo que estava com drogas e foi encaminhada a um local reservado, onde fez a retirada do material.

Itapetininga

No domingo (29/07) uma visitante foi barrada na penitenciária ‘Jairo de Almeida Bueno’, Itapetininga I, durante o procedimento de revista, com 14 gramas de maconha escondidos no forro da calcinha.

Quando os agentes perceberam que as imagens feitas pelo scanner corporal mostraram alteração, perguntaram do que se tratava, e a mulher admitiu que estava com drogas. Ela espontaneamente retirou a peça íntima, entregou às agentes, em seguida foi encaminhada ao plantão policial, e permanece à disposição da Justiça. 

Guareí

No domingo, uma visitante foi flagrada tentando entrar na penitenciária ‘Nelson Vieira’, Guareí I, com 179 gramas de maconha.

O flagrante ocorreu quando a suspeita passou pelo scanner corporal. As imagens feitas pelo equipamento mostraram alteração na região pélvica da mulher, que após passar por exames médicos retirou o invólucro da genitália. Ela pretendia visitar o companheiro, mas ao ser descoberta foi encaminhada ao plantão policial e permanece à disposição da Justiça. 

Americana

No último sábado uma mulher foi barrada no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana, ao tentar passar pelo procedimento de revista com 13 gramas de maconha escondidos em um pacote de fumo.

A visitante pretendia visitar um detento, mas foi impedida pelos agentes e encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp