Serviço: Ensino Superior, Pós-graduação

Local: Todo o Brasil

Como funciona: Para entrar em contato e verificar as condições, envie uma mensagem para o whatsapp (11) 99762-0149. Outras informações podem ser obtidas no site: https://cruzeirodosulcorporativa.com.br/ ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Valores: Isenção de pagamento da matrícula em qualquer curso. Nas graduações presenciais, o desconto oferecido é de 30%, e na educação à distância(EaD) e semipresencial, chega a 32%. Os preços para o EaD começam a partir de R$188 por mês. Já no caso da pós-graduação, independentemente do modelo, o abatimento na mensalidade chega a 35%.

A Cruzeiro do Sul Educacional agora também possui uma nova ferramenta, oferecida a empresas que estão fazendo recrutamento e seleção de funcionários e que desejam buscar os melhores e mais eficientes profissionais. A plataforma Workalove disponibiliza os currículos daqueles trabalhadores mais produtivos neste banco de talentos, sempre adequados ao perfil de cada companhia, Confira: