compartilhe>

Processo referente ao ano de 2017 foi aberto pelo DRHU no último sábado(11)

 

por Giovanni Giocondo

Os profissionais das áreas de saúde e de assistência social da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) finalmente terão acesso ao processo de progressão de carreira, referente ao exercício do ano de 2017. O edital de abertura foi publicado pelo Departamento de Recursos Humanos(DRHU) no Diário Oficial do Estado do último sábado(11).

Estão englobados os cargos de agente técnico de assistência à saúde(psicólogos e assistentes sociais), enfermeiros, cirurgiões dentistas, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório, auxiliares de laboratório e auxiliares de saúde.

Para participar, os servidores terão de contar com dois anos de efetivo exercício no padrão da classe em que estavam enquadrados, contada a data limite de 30 de junho de 2017. Também deverão ter obtido resultado igual ou superior a 70% na avaliação do Prêmio de Desempenho Individual(PDI) entre 2015 e 2016.

Poderão ser beneficiados até 20% do total de profissionais de cada classe. As planilhas com as informações sobre as condições das atividades de cada trabalhador deverão ser preenchidas pelos órgãos subsetoriais de recursos humanos das coordenadorias de unidades prisionais, com base nos dados fornecidos pelos centros de recursos humanos de cada estabelecimento penal.

Tabela com número de cargos providos e funções-atividades preenchidas de cada classe,  em 31/12/2016 - PROGRESSÃO 2017 e o correspondente número de vagas:

NÍVEL ELEMENTAR

Classe Providos/Preenchidos Vagas

Auxiliar de Saúde 15/3

Auxiliar de Laboratório 23/5

 

NÍVEL INTERMEDIÁRIO

Classe Providos/Preenchidos Vagas

Agente de Saúde 3/1

Auxiliar de Enfermagem 473/95

Técnico de Enfermagem 19/4

Técnico de Laboratório 11/2

 

NÍVEL UNIVERSITÁRIO

Classe Providos/Preenchidos Vagas

Agente Técnico de Assistência à Saúde 779/156

Cirurgião Dentista 165/33

Enfermeiro 334/67

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp