compartilhe>

DRHU fez convocação de mais de 2 mil candidatos de ambos os certames em publicação no Diário Oficial desta terça-feira(31) e também no último dia 28 de maio

 

por Giovanni Giocondo

O Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou para as sessões de anuência os candidatos e candidatas habilitados nos concursos para preenchimento de cargos das áreas técnicas e de saúde, de 2018, além dos policiais penais da carreira de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP), de 2014.

As sessões acontecerão nos dias 3, 6 e 9 de junho, tanto em São Paulo como também nos municípios de Taubaté, Campinas, Pirajuí e Presidente Venceslau - caso dos profissionais das áreas meio que fizeram o concurso regionalizado. Todos os candidatos e candidatas deverão levar um documento de identificação com foto e comprovante de vacinação contra o coronavírus para participarem.

As publicações feitas no Diário Oficial desta terça-feira(31) e também do último sábado, 28 de maio, confirmam o anúncio do governo de São Paulo no último dia 20 de maio, quando Rodrigo Garcia fez um pronunciamento sobre as chamadas de mais de 2 mil aprovados em ambos os certames, e endossam a força dos futuros servidores, que durante os últimos anos lutaram arduamente ao lado do SIFUSPESP para que serem finalmente convocados.

Pedagogos, psicólogos, assistentes sociais, oficiais administrativos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, entre outros profissionais aprovados no concurso de 2018, estão divididos por regiões do Estado. Dessa forma, as sessões de anuência acontecerão tanto na sede da SAP, em São Paulo, quanto nas demais coordenadorias de unidades prisionais, com o objetivo de preencher 416 cargos.

Na capital, as sessões acontecem na avenida General Ataliba Leonel, 566, bairro Carandiru, na próxima terça-feira(06), em nove diferentes horários. Início às 9h para pedagogos; 9h30 para assistentes sociais; 10h para psicólogos; 10h30 para terapeutas ocupacionais; 11h para dentista; 11h15 para enfermeiro; 11h30 para técnicos de enfermagem; 14h30 para analistas administrativos e 15h30 para oficiais administrativos. Os nomes dos convocados estão disponíveis neste link.

No interior, as sessões das áreas meio acontecerão na próxima sexta-feira(03) e também na segunda-feira(06) em Taubaté(Vale do Paraíba e Litoral), Campinas(Central), Pirajuí(Noroeste) e Presidente Venceslau(Oeste). Os editais com os nomes dos convocados, os endereços completos do local e os horários em que acontecerão as chamadas estão disponíveis no Diário Oficial do último sábado, 28 de maio, ou neste link.

Já entre os AEVPs, as sessões acontecerão na quinta-feira da próxima semana, dia 9 de junho, no Memorial da América Latina, que fica na avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda, em São Paulo. A entrada será pelo portão 13, no Auditório Simón Bolívar. O memorial fica ao lado da estação Barra Funda do metrô. No total, serão preenchidos 1.593 cargos do concurso de 2014 em apenas uma chamada, às 8h da manhã. Estão habilitados 1.992 candidatos. Neste link, podem ser consultados os nomes dos convocados.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp