compartilhe>

Departamento de Recursos Humanos da SAP fez convocação de 205 candidatos para preencher cargos ainda vagos. Durante todo o dia, diretores e funcionários do SIFUSPESP vão fazer recepção na sede do sindicato na capital, além de oferecer café da manhã e espaço para descanso a todos os futuros policiais penais

 

por Giovanni Giocondo

O diretor do Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) convocou, para a sessão de anuência a ser realizada nesta terça-feira(24), 205 candidatos aprovados no concurso público para o provimento de cargos de policiais penais da carreira de agente de segurança penitenciária(ASP) de 2017, do gênero masculino.

A nova convocação foi feita com a justificativa de suprir o déficit de servidores na pasta e após a SAP não conseguir suprir os cargos oferecidos durante a sessão anterior, realizada no dia 7 de abril, quando mais de mil homens foram chamados.

Para esta nova oportunidade, só foram chamados candidatos que não compareceram anteriormente. Mais uma vez, a sessão acontecerá na sede da SAP, que fica na avenida General Ataliba Leonel, 566, no Carandiru, em São Paulo.

No total, as sessões acontecerão em cinco horários diferentes durante o dia - 9h30, 10h30, 14h, 15h e 16h, nos quais os ASPs de 2017 estão divididos e deverão estar presentes de acordo com a ordem da lista disponível no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 13 de maio, que também podem ser acessadas através deste link

No dia, será preciso apresentar um documento de identificação com foto - RG, CNH ou carteira profisisonal - além do comprovante de vacinação com ao menos duas doses do imunizante que previne a contaminação pelo coronavírus.

É preciso ressaltar que está deverá ser a última oportunidade para o preenchimento dos cargos, sobretudo porque na publicação oficial, o DRHU deixa bem claro que os candidatos ausentes ou que não foram chamados para anuir “terão exaurido os seus direitos decorrentes de sua habilitação no concurso público”.

 

Café da manhã e lanche no SIFUSPESP

Para auxiliar os futuros policiais penais nesta ocasião tão importante, o SIFUSPESP voltará a oferecer um farto café da manhã e um lanche a partir das 6h da manhã em sua sede regional da capital, que fica bem próxima à SAP. O endereço é a rua Leite de Morais, 866, em Santana, bem próximo à estação Santana do metrô.

Além da alimentação, também haverá espaço para descanso e higiene, enquanto os diretores do sindicato vão fornecer orientações e dicas sobre outros procedimentos que os candidatos deverão observar nas próximas etapas do concurso, entre elas a entrega dos exames clínicos e a realização da perícia médica.

Caso precise de algum auxílio para chegar até o SIFUSPESP ou precise esclarecer alguma dúvida, basta entrar em contato com o seguinte número de whatsapp:

Atendimento SIFUSPESP: 11 99223-9065



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp