Candidatas foram convocadas para nova sessão de anuência onde deverão manifestar interesse nos cargos, e contarão com total respaldo do SIFUSPESP, que fará café da manhã e disponibilizará espaço com total conforto em sua sede na capital

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP fará nesta sexta-feira(13), a partir das 6h da manhã, uma nova recepção às mulheres aprovadas no concurso público para o provimento de cargos de agente de segurança penitenciária(ASP) de 2017.

Nesta semana, em publicação no Diário Oficial, elas foram convocadas pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) para uma segunda sessão de anuência que acontecerá na sede da pasta em São Paulo, visando a preencher 100 cargos de policial penal no setor de segurança e custódia.

Na semana passada, 134 mulheres haviam sido convocadas, e contaram com todo o conforto oferecido na sede do sindicato na capital, incluindo um farto café da manhã, local para descanso e higiene, além de orientações sobre como reunir documentos, realizar exames e outras medidas que precisarão adotar para serem nomeadas.

As novas chamadas são também uma resposta à reivindicação do SIFUSPESP, que apontou que as 100 mulheres que preencheriam os cargos seriam insuficientes para cobrir o gigantesco déficit funcional que se alastra pelo sistema nos últimos anos.

A sede do sindicato em São Paulo fica na rua Leite de Morais, 366, em Santana, zona norte da capital paulista, a apenas cinco minutos de caminhada da SAP.

Caso precisem esclarecer qualquer dúvida, as candidatas deverão entrar em contato com o seguinte número de whatsapp:

Atendimento SIFUSPESP: 11 99223-9065